SUM Engenharia entrega escritório da Panalpina Santos

A Panalpina, uma das principais empresas provedoras de soluções logísticas do mundo, escolheu a SUM Engenharia para construir sua nova sede, em Santos. A obra do novo escritório da empresa – localizado num dos centros empresariais mais modernos da cidade – levou 60 dias para ficar pronto. O escritório tem cerca de mil metros quadrados de área e um projeto de interiores inovador. 

O escritório MW Arquitetura, comandado por Moema Wertheimer, assina o projeto de interiores que traz soluções inovadoras, marca do trabalho da MW Arquitetura que baseia seus projetos em soluções funcionais e criativas. 

Esta obra é a primeira finalizada pela sede paulista da SUM Engenharia, que tem menos de dois meses de vida. O escritório de São Paulo já está em ampla atuação, e conta com 15 colaboradores entre engenheiros, assistentes de engenharia, arquitetos, orçamentistas, mestre de obras. Uma equipe completa e multidisciplinar trazendo para o mercado paulista a mesma marca de eficiência e qualidade da Sum Engenharia.